skeily's blog

advertisement

As cicatrizes são um produto natural no processamento da cicatrização de feridas em humanos. Do ponto de vista clínico, é geralmente causado pela cicatrização de feridas da pele, tecido subcutâneo ou tecido profundo e pode ser combinado com a perda de tecido subcutâneo, músculo, osso e similares. A cicatriz traz grande dor física e mental ao paciente, causando ao paciente obstáculos físicos e mentais.

Hoje, o uso clínico da Fractional CO2 Laser machine tratar cicatrizes tem um efeito curativo óbvio. Tem o duplo efeito de gaseificação imediata e endurecimento da pele, além de estimulação a longo prazo da hiperplasia do colágeno. Atinge plenamente o efeito do tratamento tradicional de exploração e ajusta com precisão o tamanho, a densidade, a forma e o padrão da digitalização, bem como a profundidade da penetração, para atender aos requisitos de diferentes condições da pele. O laser de CO2 fracionário é um tratamento minimamente invasivo entre tratamentos invasivos e não invasivos que reduzem significativamente o tempo de recuperação após o tratamento. O laser é usado para aplicar poros finos uniformemente na pele, o que, por sua vez, provoca uma série de reações bioquímicas da pele para alcançar os efeitos de rejuvenescimento, redução de rugas, cicatrizes e clareamento das manchas. Além disso, a ansiedade mental do paciente é efetivamente reduzida.

Portanto, existem quatro vantagens para escolhermos um laser de Co2 fracionado para lidar com cicatrizes.

1. Tratamento sem danos - o laser de CO2 fracionário usa um sistema de laser de matriz de pontos que permite que o laser remova tecidos dos microporos com um diâmetro de 80-100 microns na pele, o espaçamento entre os buracos é de 500 microns, esses podem ser os microporos Eles devem ser fechados dentro de um dia de tratamento e são difíceis de enxergar a olho nu, sem excreção, sangramento e infecção.

2. Plano de tratamento personalizado e personalizável - A CO2 fractional laser machine pode ser adaptada às necessidades individuais. O diâmetro e a profundidade dos microporos são ajustáveis ​​durante o tratamento. De todos os lasers, apenas a área de tratamento do laser de Co2 fracionário pode atingir uma configuração de 5 a 100%, e um único tratamento pode fornecer resultados significativos.

3. A pele pode ser restaurada - Durante o tratamento, o laser penetra diretamente na peça, formando uma matriz de pequenas manchas brancas. A pele ao redor desses pequenos pontos aciona instantaneamente um mecanismo de reparo lateral, e a epiderme cura completamente em 8 horas, para que você possa lavar e lavar o rosto. Após cerca de 3-6 dias, o vison cai na pequena mancha branca e a pele retorna à sua aparência normal. A regeneração interna do colágeno pode levar até 6 meses ou até 6 anos.

4. Segurança - Devido à alta capacidade de penetração do laser de Co2 fracionário, o trauma é baixo e a cobertura de microporos da grade é uniforme, evitando a sobreposição dos pontos. Portanto, é o laser mais adequado para um tratamento abrangente, para que a pele possa se recuperar rápida e suavemente.
Laser fracionário de CO2, repara todos os tipos de cicatrizes da pele e recupera a autoconfiança dos jovens.

https://www.sk-eily.com

advertisement

Advertisement

advertisement
Password protected photo
Password protected photo
Password protected photo